No Bosque da Loucura

“Avancei para o desconhecido e até hoje não pretendo narrar em simples palavras a indescritível potência que pode existir numa quietude absoluta e numa vastidão isolada.”

No Bosque da Loucura

um filme de Daniel Pátaro

SINOPSESituada na Região Metropolitana de Campinas, no ano 2015, a história é narrada pelo explorador Daniel Pátaro. Depois que resolveu reiniciar as explorações na zona rural da cidade, coisas estranhas começam a acontecer: o medo acumula-se em sua mente, percebe uma presença invisível e constante seguindo seus passos e acredita ouvir ao longe, nos raros momentos de silêncio pleno, um terrível lamento. Desconfiado, empreende uma intensa investigação e descobre a maldita causa do abandono daquelas terras.

 documentário • 2017 • 24:38 minutos • livre

2.1 stéreo • 2K • Linguagem: Português e Inglês

Em 2017, conheça essa impressionante história de exploração e medo.

“Senti um grande medo de uma presença invisível que ainda se encontra naqueles escombros. Também acreditava ouvir, ao vento, na direção das árvores, um horrível e distante ruído, como um lamento.”

No Bosque da Loucura

exploração, fotografia, roteiro, narração e finalização: Daniel Pátaro

produção e arte gráfica 3D: Minuto 12 Filmes

trilha sonora: Kai Engel (www.kai-engel.com)

trilha sonora adicional: Unknown Artist (Enough Records)

tipografia: Dan Sayers

“Entrar naquele bosque nas condições observadas era de uma bobagem imensa, mas a atração pelo desconhecido é mais intensa em certas pessoas do que se imagina.”

“Ainda luto para minhas células cerebrais se regenerarem num sentido em que essas memórias não sejam mais ativas.”

No Bosque da Loucura Documentário Completo ↓

Anúncios